Quais são os melhores termogênicos para queimar gorduras?



termogenicos-naturais.jpg


Se você deseja perder gordura corporal, existem dois fundamentos testados: uma dieta séria e um treinamento inteligente.

No entanto, combinando estes citados com um queimador de gordura certo, pode acelerar seus resultados e acender um fogo sobre seus esforços.

Com tantas opções disponíveis, iremos citar os termogênicos naturais mais eficazes.
Nós também incluímos doses recomendadas para ajudá-la a escolher os ingredientes certos para suas necessidades e sugerir suplementos para que você possa combiná-los para amplificar seus resultados.

Acelerar seu metabolismo com termogênicos

Laranja amarga
A laranja amarga e sua casca contêm uma substância única chamada p-synephrine, que foi encontrada para aumentar a despesa calórica, independente da dieta.
Dosagem ideal: até 300 mg

Extrato de chá verde
O chá verde é rico em polifenóis, em particular o EGCG, que parece ter um efeito positivo sobre o gasto energético e a oxidação da gordura.
Dosagem ideal: 400-500mg EGCG

Veja esse video com mais informações

GarciniaCambogia
GarciniaCambogia é uma fruta em forma de abóbora que contém uma substância única chamada ácidohidroxicítrico, também conhecida como HCA.
O HCA pode ter um efeito sobre a enzima que desempenha um papel na transformação do excesso de carboidratos em gordura.
Dosagem ideal: 54-2400mg

Pimenta Caiena
A Pimenta Caiena pode ter um efeito positivo na taxa metabólica de repouso, no gasto de energia e no metabolismo quando combinado com o exercício.
Dosagem ideal: 100-200mg


Como acelerar o seu metabolismo ainda mais:
Ao lado desses termogênicos, você também pode ajudar a apoiar seu metabolismo, incluindo os seguintes nutrientes em sua dieta:
• O zinco contribui para o metabolismo normal de carboidratos, macronutrientes, ácidos graxos e vitamina A.
• O iodo contribui para a produção de energia normal.
• O cromo é um mineral essencial que ajuda a regular o metabolismo da glicose e a sensibilidade à insulina.
• A vitamina B6 contribui para o metabolismo normal da proteína e do glicogênio.
• Acetil L-Carnitina pode ter um efeito sobre o metabolismo dos ácidos graxos.


A próxima categoria de queimadores de gordura que vamos olhar é rica em cafeína, um estimulante popular usado para ajudar a impulsionar o metabolismo e diminuir a fadiga.

O alto teor de cafeína pode ter propriedades termogênicas, aumento do metabolismo e oxidação de ácidos graxos em adultos, especialmente combinados com o exercício.

Certifique-se de não combinar mais de um desses estimulantes de cada vez, a menos que as doses estejam baixas, pois todos usam o mesmo mecanismo estimulante (cafeína).
É importante notar que esses tipos de estimulantes devem ser tomados no início do dia, pois estes podem prejudicar o sono e não devem ser tomados se você tiver pressão arterial alta ou comprometimento cardíaco.

Erva mate
Erva Mate é rico em cafeína e contém um coquetel de xantinas (como a cafeína), flavonóides (quercetina), saponinas (ácido ursólico) e compostos de ácido cinâmico (ácido clorogênico).
Dosagem ideal: 1.000-1.500mg de pó de folha de erva-mate.

Guaraná
O Guaraná é uma das fontes mais ricas de cafeína (contém mais cafeína do que grãos de café) e tem sido historicamente usado pelas tribos amazônicas para suas propriedades de aumento de energia, e um recente estudo antropológico encontrou-se ligado a marcadores metabólicos melhorados.
Dosagem ideal: 100-200mg de extrato de guaraná



Cuidado com os níveis de açúcar no sangue
A dieta típica ocidental contém uma grande variedade de alimentos com IG alta que podem causar picos de níveis de açúcar no sangue. Esses picos podem contribuir para armazenamento de gordura e uma ampla gama de problemas de saúde, incluindo diabetes.

Canela
A Canela ajuda a reduzir a taxa em que a glicose entra no corpo e pode ajudar os diabéticos do tipo 2 com picos de açúcar no sangue.
Dosagem ideal: 120mg - 2g de canela


Café verde
emagrecer-com-café-verde-725x300

Os grãos de café verdes são grãos de café não torrados que contêm até 50% de seu peso em ácido clorogênico (CGA). Estudos iniciais indicam que o GCA no café verde pode ter um efeito positivo sobre os níveis de açúcar no sangue, bem como ajudar a inibir os picos de açúcar no sangue [14].
Estudos de apoio: 3
Dosagem ideal: 800mg de extrato de café verde @ 50% Ácido clorogênico
Um termogênico de café verde que vem ganhando muita popularidade no Brasil é o Green Coffee Turbo, que já acumula milhares de casos de sucesso.

Confira mais dicas

Termogênicos com base em serotonina
Seu estilo de vida, altos níveis de estresse e uma nutrição fraca podem aumentar seus níveis de cortisol e evitar que seu corpo produza hormônios essenciais suficientes, como a serotonina.
E os estudos descobriram que níveis baixos de serotonina podem desencadear uma ampla gama de problemas de saúde, incluindo fraqueza,distúrbio emocional, ansiedade, depressão e problemas de sono.

Açafrão
O Açafrão é amplamente conhecido como sendo uma das especiarias mais caras do mundo.
O que torna o açafrão único é ofato de ter efeitos antidepressivos, modulando os níveis de certos produtos químicos no cérebro, incluindo a serotonina.
Dosagem ideal: 30-200mg de Açafrão

Glucomanano
Glucomanano é uma fibra dietética solúvel em água que pode absorver 200 vezes o peso corporal e atua como um gel expansível quando combinado com água. Estudos descobriram que isso pode ajudar a sentir-se mais saciada por mais tempo, além de ter um efeito positivo sobre o colesterol e o peso corporal.
Dosagem ideal: 3 g de glucomanano em três doses de 1 g cada

Quais tipos de termogênicos podem ser combinados e por quanto tempo devo tomar?
Antes de combinar mais de um suplemento, certifique-se de verificar a lista de ingredientes ativos para não dobrar os mesmos ingredientes.
Isto é particularmente importante em relação aos estimulantes. Como regra geral, não tome mais de um suplemento baseado em estimulantes (contendo uma fonte de cafeína) de cada vez.
Além dessas duas regras, diferentes tipos de termogênicos podem funcionar em sinergia para cobrir mais de um objetivo. Por exemplo, um baseado em estimulantes pode ser combinado com um queimador de gordura ou um queimador de gordura com serotonina, com base em suas necessidades.

Finalmente, lembre-se de que os suplementos devem complementar uma dieta saudável, em vez de substituí-la.

Postar um comentário

Comentários privado

Search form
Display RSS link.
Link
Friend request form

Want to be friends with this user.

QR code
QR