Quais são os melhores termogênicos para queimar gorduras?



termogenicos-naturais.jpg


Se você deseja perder gordura corporal, existem dois fundamentos testados: uma dieta séria e um treinamento inteligente.

No entanto, combinando estes citados com um queimador de gordura certo, pode acelerar seus resultados e acender um fogo sobre seus esforços.

Com tantas opções disponíveis, iremos citar os termogênicos naturais mais eficazes.
Nós também incluímos doses recomendadas para ajudá-la a escolher os ingredientes certos para suas necessidades e sugerir suplementos para que você possa combiná-los para amplificar seus resultados.

Acelerar seu metabolismo com termogênicos

Laranja amarga
A laranja amarga e sua casca contêm uma substância única chamada p-synephrine, que foi encontrada para aumentar a despesa calórica, independente da dieta.
Dosagem ideal: até 300 mg

Extrato de chá verde
O chá verde é rico em polifenóis, em particular o EGCG, que parece ter um efeito positivo sobre o gasto energético e a oxidação da gordura.
Dosagem ideal: 400-500mg EGCG

Veja esse video com mais informações

GarciniaCambogia
GarciniaCambogia é uma fruta em forma de abóbora que contém uma substância única chamada ácidohidroxicítrico, também conhecida como HCA.
O HCA pode ter um efeito sobre a enzima que desempenha um papel na transformação do excesso de carboidratos em gordura.
Dosagem ideal: 54-2400mg

Pimenta Caiena
A Pimenta Caiena pode ter um efeito positivo na taxa metabólica de repouso, no gasto de energia e no metabolismo quando combinado com o exercício.
Dosagem ideal: 100-200mg


Como acelerar o seu metabolismo ainda mais:
Ao lado desses termogênicos, você também pode ajudar a apoiar seu metabolismo, incluindo os seguintes nutrientes em sua dieta:
• O zinco contribui para o metabolismo normal de carboidratos, macronutrientes, ácidos graxos e vitamina A.
• O iodo contribui para a produção de energia normal.
• O cromo é um mineral essencial que ajuda a regular o metabolismo da glicose e a sensibilidade à insulina.
• A vitamina B6 contribui para o metabolismo normal da proteína e do glicogênio.
• Acetil L-Carnitina pode ter um efeito sobre o metabolismo dos ácidos graxos.


A próxima categoria de queimadores de gordura que vamos olhar é rica em cafeína, um estimulante popular usado para ajudar a impulsionar o metabolismo e diminuir a fadiga.

O alto teor de cafeína pode ter propriedades termogênicas, aumento do metabolismo e oxidação de ácidos graxos em adultos, especialmente combinados com o exercício.

Certifique-se de não combinar mais de um desses estimulantes de cada vez, a menos que as doses estejam baixas, pois todos usam o mesmo mecanismo estimulante (cafeína).
É importante notar que esses tipos de estimulantes devem ser tomados no início do dia, pois estes podem prejudicar o sono e não devem ser tomados se você tiver pressão arterial alta ou comprometimento cardíaco.

Erva mate
Erva Mate é rico em cafeína e contém um coquetel de xantinas (como a cafeína), flavonóides (quercetina), saponinas (ácido ursólico) e compostos de ácido cinâmico (ácido clorogênico).
Dosagem ideal: 1.000-1.500mg de pó de folha de erva-mate.

Guaraná
O Guaraná é uma das fontes mais ricas de cafeína (contém mais cafeína do que grãos de café) e tem sido historicamente usado pelas tribos amazônicas para suas propriedades de aumento de energia, e um recente estudo antropológico encontrou-se ligado a marcadores metabólicos melhorados.
Dosagem ideal: 100-200mg de extrato de guaraná



Cuidado com os níveis de açúcar no sangue
A dieta típica ocidental contém uma grande variedade de alimentos com IG alta que podem causar picos de níveis de açúcar no sangue. Esses picos podem contribuir para armazenamento de gordura e uma ampla gama de problemas de saúde, incluindo diabetes.

Canela
A Canela ajuda a reduzir a taxa em que a glicose entra no corpo e pode ajudar os diabéticos do tipo 2 com picos de açúcar no sangue.
Dosagem ideal: 120mg - 2g de canela


Café verde
emagrecer-com-café-verde-725x300

Os grãos de café verdes são grãos de café não torrados que contêm até 50% de seu peso em ácido clorogênico (CGA). Estudos iniciais indicam que o GCA no café verde pode ter um efeito positivo sobre os níveis de açúcar no sangue, bem como ajudar a inibir os picos de açúcar no sangue [14].
Estudos de apoio: 3
Dosagem ideal: 800mg de extrato de café verde @ 50% Ácido clorogênico
Um termogênico de café verde que vem ganhando muita popularidade no Brasil é o Green Coffee Turbo, que já acumula milhares de casos de sucesso.

Confira mais dicas

Termogênicos com base em serotonina
Seu estilo de vida, altos níveis de estresse e uma nutrição fraca podem aumentar seus níveis de cortisol e evitar que seu corpo produza hormônios essenciais suficientes, como a serotonina.
E os estudos descobriram que níveis baixos de serotonina podem desencadear uma ampla gama de problemas de saúde, incluindo fraqueza,distúrbio emocional, ansiedade, depressão e problemas de sono.

Açafrão
O Açafrão é amplamente conhecido como sendo uma das especiarias mais caras do mundo.
O que torna o açafrão único é ofato de ter efeitos antidepressivos, modulando os níveis de certos produtos químicos no cérebro, incluindo a serotonina.
Dosagem ideal: 30-200mg de Açafrão

Glucomanano
Glucomanano é uma fibra dietética solúvel em água que pode absorver 200 vezes o peso corporal e atua como um gel expansível quando combinado com água. Estudos descobriram que isso pode ajudar a sentir-se mais saciada por mais tempo, além de ter um efeito positivo sobre o colesterol e o peso corporal.
Dosagem ideal: 3 g de glucomanano em três doses de 1 g cada

Quais tipos de termogênicos podem ser combinados e por quanto tempo devo tomar?
Antes de combinar mais de um suplemento, certifique-se de verificar a lista de ingredientes ativos para não dobrar os mesmos ingredientes.
Isto é particularmente importante em relação aos estimulantes. Como regra geral, não tome mais de um suplemento baseado em estimulantes (contendo uma fonte de cafeína) de cada vez.
Além dessas duas regras, diferentes tipos de termogênicos podem funcionar em sinergia para cobrir mais de um objetivo. Por exemplo, um baseado em estimulantes pode ser combinado com um queimador de gordura ou um queimador de gordura com serotonina, com base em suas necessidades.

Finalmente, lembre-se de que os suplementos devem complementar uma dieta saudável, em vez de substituí-la.

Exercícios HIIT para fazer em casa

HIIT - treinamento intervalado de alta intensidade - é uma técnica de exercício em que uma pessoa alterna entre rajadas curtas de exercício intenso realizado perto da freqüência cardíaca máxima e quebras curtas de recuperação. O HIIT pode ajudar as pessoas a aumentar sua aptidão e resistência, e queima calorias e gordura em menos tempo do que o cardio estacionário, o que envolve exercitar no mesmo nível de intensidade por uma longa duração.

Para treinos HIIT, você pode se apresentar em casa, tentar correr escadas, saltar corda, caminhar ou correr e andar de bicicleta. Lembre-se de incluir um aquecimento de cinco
minutos para começar e terminar cada sessão HIIT.

Correndo escadas

escadas2-640x427.jpg

Se você tem um conjunto de escadas em sua casa ou mesmo uma escada em seu prédio de apartamentos, você pode usar a escada que corre para executar seu treino HIIT, tonificando suas pernas e glúteos. Execute um aquecimento de cinco minutos de caminhada ou jogging antes de começar sua sessão. Alternar entre correr as escadas a uma velocidade rápida e voltar lentamente para a recuperação. Os intervalos HIIT devem ser realizados a um ritmo incômodo, mas não um sprint completo. Repita 10 a 20 vezes.

Pular corda
Pular-corda-emagrece-01.jpg

A corda de salto é um treino aeróbico ideal para pessoas que preferem exercitar em casa e podem ser realizadas em ambientes fechados em muito pouco espaço. A corda de salto funciona os músculos das pernas, bem como a parte superior do corpo e funciona como um exercício pliométrico, construindo músculo da perna devido ao salto repetido. Para transformar seu treino de saia em uma sessão HIIT, aquecer com cinco minutos de salto fácil. Em seguida, alterna um a dois minutos de salto rápido com um a dois minutos de salto fácil. Repita por 15 a 20 minutos.

Caminhada e corrida
Independentemente da idade, tamanho ou nível de fitness, quase qualquer um pode começar um programa de caminhada ou corrida, seja em uma esteira ou em torno de sua vizinhança. Se você é novo na aptidão física, você pode optar por alternar entre caminhar de ritmo normal e andar de energia para seus intervalos. Se você tem caminhado para exercitar-se por um mês ou mais, tente executar seus intervalos de alta intensidade em uma corrida para aumentar sua freqüência cardíaca e usar os músculos das pernas de uma maneira diferente. Exercícios experientes podem realizar seu treino HIIT em uma corrida ou corrida, aumentando o ritmo para um sprint próximo a intervalos. Após um aquecimento de caminhada de cinco minutos, alternar entre dois minutos de caminhada ou corrida e dois minutos de intensidade aumentada por 20 minutos.

Ciclismo
bicicleta.jpg

Bicycling é uma ótima maneira de ganhar fitness e queimar calorias, e permite que você faça seu treino para aliviar o tédio, adicionando colinas e resistência ao vento. Para fazer um passeio de bicicleta normal até um entalhe, aquecer com cinco minutos de bicicleta fácil e, em seguida, alternar entre dois minutos de ciclismo normal e dois minutos de ciclismo intenso logo abaixo da sua velocidade máxima. Execute 10 intervalos antes de resfriar com cinco minutos de bicicleta fácil. O mesmo treino pode ser realizado em uma bicicleta estacionária interna ajustada para um nível médio de resistência.


Peso corporal HIIT
Execute um circuito de exercícios de peso corporal em uma relação de intervalo 2: 1. Isso significa que você se exercita a um ritmo moderado por dois minutos, seguido de um exercício de um minuto a um ritmo intenso. Comece o circuito a um ritmo moderado com um minuto de travessas de caminhada para a frente e um minuto de mini-agachamento seguido de um intenso minuto de saltos de agachamento. Continue a um ritmo moderado com um minuto de lunagens laterais e um minuto de V situps seguido de um intenso minuto de brotações. Termine o circuito a um ritmo moderado com um minuto de travessuras para trás e um minuto de mergulho no quadril, seguido de um minuto intenso de joelhos de joelhos. Execute o circuito duas a três vezes.
Confira dicas para emagrecer

Alimentos termogênicos para perder barriga

Nestes tempos de popularidade desenfreada de dietas de moda com quase todos querendo perder peso, pode ser difícil para alguém entender qual método de perda de peso realmente seria efetivo. "Não coma isso, não coma aquilo". Quase todos eles dizem o mesmo. Uma dieta diz comer um monte de bacon, mas não comer pão, enquanto outro diz comer um monte de pão, mas fique longe do bacon. O que realmente precisamos cortar de nossa dieta para perder peso?

Alimentos-Termogênicos-Naturais-Que-Ajudam-a-Emagrecer

A resposta é nenhuma. A perda de peso é um processo de longo prazo que leva tempo e esforço, e não uma dieta com baixas calorias de 10 dias para perder três quilos fácil. Nós não precisamos cortar gordura e comer muito carboidratos ou comer muita proteína, mas digamos não aos outros nutrientes para eliminar os quilos extras. Por quê? Uma dieta equilibrada é chamada de dieta equilibrada por uma razão. A privação de um nutriente pode estar ajudando você a perder quilos, mas não a longo prazo, porque nossos corpos são usados para o equilíbrio desses nutrientes. Qualquer coisa desequilibrada, é claro, tem efeitos adversos.

No entanto, ainda pode-se perder peso ao comer uma dieta equilibrada. Como isso é possível?

Gasto energética total
Nosso gasto energético total é a energia que usamos todos os dias. É quantificado usando a unidade kilocalórica. O gasto energético de cada pessoa é diferente, porque isso é afetado pela idade, sexo, altura, peso e composição corporal. Para um indivíduo, o gasto energético é afetado por esses quatro fatores pessoais: taxa metabólica basal, atividade física, termogênese adaptativa e o efeito térmico dos alimentos.

A taxa metabólica basal reflete a energia total necessária pelo corpo para manter os processos normais do corpo, enquanto a atividade física é movimentos corporais que usam energia. Dependendo do nível de atividade física, pode levar uma grande parte do nosso gasto energético. A termogênese adaptativa ocorre quando há mudanças dramáticas no ambiente ou na fisiologia de uma pessoa, como trauma, inanição, condicionamento e estresse, o que também levará ao aumento do uso de energia.


O efeito térmico da comida
O quarto fator que afeta o gasto energético total pelo corpo é o efeito térmico dos alimentos. Quando o alimento é absorvido, os músculos do trato gastrointestinal aceleram seus contratos rítmicos, sucos digestivos são produzidos e segregados, e os nutrientes requerem energia para serem absorvidos. A quantidade aumentada no corpo, usa energia e produz calor, que é um processo chamado termogênese.

O que é tão interessante quanto à termogênese é que certos alimentos têm maior chance de usar mais energia do que outros. Quando esses alimentos entram em nosso sistema, eles usam nossas reservas de energia para serem digeridos, também conhecidos como glicogênio e gordura. O glicogênio é a forma de armazenamento de energia proveniente dos carboidratos que comemos, enquanto as reservas de gordura são encontradas no tecido adiposo na gordura que circunda todos os nossos tecidos.
O uso dessas reservas de energia ajudará o corpo a "queimar" calorias juntamente com a atividade física. A termogênese causada pelos alimentos é uma das maneiras mais naturais de perder peso sem privação ou substituição na dieta. No entanto, a eficácia depende do tipo de alimento e do quanto uma pessoa come.


Pimentas quentes
As pimentas quentes podem aumentar a produção de calor no organismo porque reage a alimentos picantes através da transpiração e da produção de calor. Observe quando você come um alimento picante, a temperatura do seu corpo aumenta? Além disso, a capsaicina, um composto encontrado em pimentas, ajuda na perda de peso através da mudança da oxidação de carboidratos para a oxidação da gordura, o que pode levar à perda de apetite e ajudar a perder peso.

Pimenta preta
Um composto chamado piperina em pimenta preta é responsável por seu efeito térmico e a degradação de algumas células de gordura. Sabe-se que ajuda o corpo a queimar mais calorias, absorver selênio, cobalamina, betacaroteno e curcumina, além de usar nutrientes de forma mais eficiente. Uma grande vantagem da pimenta preta é que ela pode ser adicionada a quase qualquer prato. Não só você obtém os benefícios de seu efeito térmico, mas você adiciona o sabor extra!


Canela
canela_22025_l.jpg

Se você é um grande fã de canela, você vai adorar isso: a canela pode ajudá-lo a perder peso, controlando o açúcar no sangue. O composto presente na canela, que é cumarina, diminui ligeiramente o sangue, o que leva ao aumento da circulação sanguínea, o que, por sua vez, aumenta o metabolismo. Sua propriedade de controle de glicose no sangue também o torna um tempero ideal para diabéticos de Tipo 2, enquanto o desbaste do sangue pode ser benéfico para aqueles com problemas cardíacos ou circulatórios.
No entanto, a cumarina pode levar ao dano no fígado se for tomada em doses elevadas e pode interferir com medicamentos para diluir o sangue. É essencial que se observe as diferentes marcas de canela e seu conteúdo de cumarina antes de usá-la para perda de peso.


Gengibre
O gengibre contém capsaicina, um composto também encontrado em outros alimentos picantes. Diz-se que eleva o metabolismo devido ao aumento da produção de calor e ajuda a metabolizar gordura e proteína. Além disso, a oxidação da gordura é impactada pelas propriedades térmicas do gengibre, o que pode ajudar a reduzir a gordura corporal. Incorporar gengibre em seus alimentos ou bebidas pode ajudar a melhorar o seu sabor, mas também ajudá-lo a perder peso, especialmente a gordura, e melhorar a digestão eo metabolismo.

Açafrão
O açafrão é a especiaria em pó amarelo-laranja que oferece o sabor distinto da culinária indiana. Estudos demonstraram que o açafrão pode baixar os níveis de gordura e colesterol aumentando a quantidade de colesterol que se converte em bile no fígado. O composto ativo no açafrão é a curcumina, que de acordo com a pesquisa pode servir como tratamento e prevenção de doenças crônicas relacionadas à obesidade, como resistência à insulina, hiperglicemia, hiperlipidemia e outros sintomas inflamatórios, devido às interações de curcumina com funções biológicas.



Cardamomo
cardamomo-2.jpg

Cardamomo serve para aumentar a absorção dos alimentos no intestino. Como as propriedades da canela, o cardamomo também pode diminuir a glicemia, regular a insulina e baixar o colesterol LDL (ruim) que distribui o colesterol ao redor do corpo. O cardamomo pode ser adicionado a pratos e bebidas para sabores doces ou picantes e ajuda a aumentar o metabolismo enquanto você está fazendo isso.

Saiba mais como perder barriga rápido

Conclusão
Todos os alimentos têm um efeito térmico no corpo, mas alguns têm mais deste chamado efeito térmico do que outros. A proteína tem o máximo, os carboidratos vêm em segundo lugar, e a gordura vem em último lugar. Dependendo dos alimentos que comemos, podemos aumentar a temperatura central do nosso corpo e ajudar o nosso corpo a gastar energia extra, o que nos ajuda a perder peso, porque consome as reservas de energia e gorduras ou carboidratos. O gasto de energia das reservas de gorduras e carboidratos é bom para a perda de peso, mas gastar energia da proteína nas reservas de músculo é ruim, mesmo se você estiver desesperado para perder peso.

O treino que queima gordura em 15 minutos

Queime gorduras e calorias com esta rotina de exercícios! Possui trabalho básico, exercícios de força e movimentos de cardio para um pouco de tudo, tudo em um treino rápido.

Como funciona: você começará com um aquecimento ativo e um alongamento rápido para preparar seu corpo para trabalhar antes de se mover diretamente para exercícios básicos.
Isto é seguido por uma sequência de força e estabilidade chamada Kore 4. A partir daí, você se moverá para a seção HIIT rápida do treino até diminuir a freqüência cardíaca para um descanso rápido e muito merecido para finalizar. (Quer mais HIIT? Então você vai adorar estes 8 movimentos HIIT sem equipamento que você pode fazer em 30 segundos.)

Tempo total: 15 minutos
O que você precisa: Kettlebell e energia positiva


Kettlebell


Aquecimento: Execute cada um dos seguintes movimentos por 30 segundos cada.
Polichinelo

• Jumping jacks
• Inch-worm walk-out + cobra pose. De pé, rola e passe as mãos na frente de você para a posição da prancha de palma; transição para a postura da cobra.
• Encostar a frente com perna direita + alongamento de triângulo; trocar as pernas. Execute uma batida para a frente com perna direita, em seguida, torça o tronco para a esquerda, traga a mão esquerda dentro do pé direito, a mão direita apontando para o céu.
• Joelhos altos
• Agachamento de quadril profundo
• Flexões

Ativação do core: execute cada um dos seguintes movimentos por 30 segundos cada.
Prancha

• Prancha de antebraço estático
• Elevador alternado de prancha. Da prancha do antebraço, levante-se, pressionando a palma da mão direita no chão, seguido da sua esquerda para entrar em uma prancha alta. Inverta o movimento e repita.
• Chute de corpo cruzado. Da prancha alta, cruze a perna direita debaixo do seu corpo para fora em uma diagonal, certificando-se de não deixar o pé bater no chão.
• Alpinistas
• Rolinho: de uma posição supina, braços acima e pernas longas, coloque o braço direito para encontrar a perna esquerda enquanto você enrola com o seu núcleo.
• Rolinho completo: de uma posição supina, braços acima e pernas longas, coloque os dois braços para cima e para cima, enquanto se encurvava para bater nas pernas ou nos pés.
Repita cada movimento, alternando para o lado esquerdo conforme necessário.

Kore 4: Cada movimento deve ser um total de 2 minutos, dividido em quatro progressões de 30 segundos.
Agachamento
0: 00-0: 30: segure agachamento estático.
0: 30-1: 00: Mova-se em toda a amplitude de movimento para o agachamento, usando duas contagens para aparecer e duas contagens para diminuir para baixo.
1: 00-1: 30: Mova toda a amplitude de movimento para o agachamento em contagem única.
1: 30-2: 00: Execute agachamento completo com um salto no topo.

Placa lateral para Triceps Push-Up
0: 00-0: 30: prenda a placa do antebraço lateral à direita.
0: 30-1: 00: Volte para o centro e execute push-up do tríceps. Venha até os joelhos se precisar modificar
1: 00-1: 30: prenda a placa do antebraço do lado esquerdo.
1: 30-2: 00: Volte para o centro para executar push-up do tríceps.
Broca de Reação
0: 00-0: 30: Fique de pé com a largura para executar uma corrida de futebol de alta velocidade no local.
0: 30-1: 00: em intervalos de 6 segundos, desça para executar um burpee. Repita a sequência run-burpee.
1: 00-1: 30: Repita a corrida de futebol.
1: 30-2: 00: Repita os intervalos de 6 segundos de corrida-burpee.

Seqüência de perfuração
0: 00-0: 30: Jabs direito e esquerdo alternativos para a frente.
0: 30-1: 00: socos transversais alternados à direita e à esquerda.
1: 00-1: 30: Execute 2 jabs, 2 socos transversais, seguido de 2 jacks de salto.
1: 30-2: 00: Execute 2 jabs, 2 socos transversais, 2 saltos, seguido de 2 agachamentos.

Tabata: Execute 6 rodadas de cada Tabata para um total de 12 ciclos.
• Ciclo 1: 20 segundos de incursões seguidas de 10 segundos de descanso
• Ciclo 2: 20 segundos de prensas tríceps seguidas de 10 segundos de repouso

EMOM (Todos os Minutos no Minuto): Execute tantos dos seguintes exercícios e seus representantes associados como você pode em um minuto, com o objetivo de completar todos os 40 representantes dentro ou antes da marca de 1 minuto. Em seguida, vá para a próxima rodada de um minuto para um total de 4 minutos de trabalho.
• Kettlebell goblet squat x10 reps
• Pressão de ombro Kettlebell x10 reps
• Cálice Kettlebell agachada no ombro imprensa x10 representantes
• Tuck jump x10 reps
Cool-Down: Execute tantos repetições de cada um dos seguintes movimentos como se sente confortável ou segure os trechos por 30 segundos cada.
• Postura infantil para cobra pose
• Cão virado para baixo
• Pigeon pose na direita
• Pigeon pose na esquerda
• alongamento do ombro do braço direito
• Estiramento do ombro esquerdo
Saiba Mais...
Search form
Display RSS link.
Link
Friend request form

Want to be friends with this user.

QR code
QR